Dama dos Versos

O Homem é o oceano/A Mulher o lago/O oceano tem a pérola que adorna/O lago,a poesia q deslumbra

Textos


***Fisiologia Secreta do Homem
http://youtu.be/V9zb5G5sidc
FUEGO EL FUEGO

 

O homem é um trio de corpo, alma e espírito. Entre o espírito e o corpo existe um mediador.  Este é a alma. Esta está vestida com um traje maravilhoso. Este é o corpo Astral. Este é um duplo organismo dotado de maravilhosos sentidos internos.
 
Os Sete Chacras ou Centros de Força Eletromagnético, são, realmente, os sentidos do corpo astral. Ditos centros magnéticos se encontram em íntima relação com as glândulas de secreção sexual.
 
No laboratório do organismo humano existem sete ingredientes, submetidos a um triplo cordão nervoso. Os nervos, como agentes da Lei do Triângulo, controlam o setenário glandular. Os três controles nervosos diferentes que interatuam entre si, são os seguintes: PRIMEIRO: O Sistema Nervoso Cérebro-Espinhal, agentes das funções conscientes; SEGUNDO: O Sistema Nervoso Grande Simpático, agente das funções subconscientes, inconscientes, instintivas; TERCEIRO: O Sistema Pará-Simpático, ou Vago, que colabora, freando as funções instintivas, sob a direção da mente.   

O Sistema Cérebro-Espinhal é o Trono do Espírito Divino. O Sistema Grande Grande- Simpático é  veículo Astral. O Vago, ou Pará-Simpático, obedece às ordens da mente. Três raios e sete centros magnéticos são a base para qualquer Cosmos, tanto no infinitamente grande, como no infinitamente pequeno. “TAL COMO É ENCIMA, É EMBAIXO”.
 
As sete glândulas mais importantes do organismo humano constituem os sete laboratórios controlados pela Lei do Triângulo. Cada uma dessas glândulas tem seu expoente em um dos sete chacras do organismo. E cada um dos sete chacras se acha radicado no corpo astral. Os Chacras se acham em íntima relação com as Sete Igrejas da medula espinhal. As Sete Igrejas da espinha dorsal controlam os sete chacras do Sistema Nervoso Grande Simpático.
 
As Sete Igrejas entram em intensa atividade com o Ascenso do KUNDALINI (correntaço eletrônico) ao longo do canal medular. O Kundalini mora nos elétrons; os sábios meditam nele, os devotos o adoram e, nos lares onde reina o Matrimônio Perfeito, trabalha-se com ele praticamente.
 
O Kundalini é o fogo solar encerrado nos átomos seminais; a substância eletrônica ardente do Sol que, quando é liberada, transforma-nos em DEUSES TERRIVELMENTE DIVINOS.
 
Os fogos do coração controlam o Ascenso do Kundaline pelo canal medular. O Kundalini se desenvolve, evolui e progride de acordo com os méritos do coração. O Kundalini é a energia primordial, encerrada na Igreja de Éfeso. Esta energia encontra-se dois dedos acima do ânus e dois dedos abaixo dos órgãos genitais. A Divina Serpente de Fogo dormita dentro de sua igreja, enroscada três vezes e meia. Quando os átomos solares e lunares fazem contato no TRIBENI, perto do cóccix, desperta o Kundalini, a serpente Ígnea de Mágicos Poderes. Conforme esta Energia Serpentina sobe pelo canal medular, põe em atividade cada uma das Sete Igrejas, ao  longo da coluna, guardadas por Anjos ( seres de consciência desperta) e  localizadas por detrás de cada um dos sete chacras.   
 
O Ascenso de Kundalini pela medula espinhal, passando pelas sete igrejas internas, que todos nós, humanos, temos em nosso corpo, é puramente físico, biológico, de vital importância para uma vida mental, emocional, material saudável.

Enquanto não tomamos consciência dessa fisiologia oculta, e não trabalhamos com esses Sete Chacras Fundamentais, fazendo-os girar no sentido horário, eles permanecem girando no sentido anti-horário, não captando devidamente a energia solar, que favorece a irrigação das nossas glândulas secretoras, sistema linfático e demais órgãos. Necessita-se adequar estas funções para que tenhamos plena saúde.

Alice Pinto
escribalice
Enviado por escribalice em 09/06/2013
Alterado em 09/06/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras