Dama dos Versos

O Homem é o oceano/A Mulher o lago/O oceano tem a pérola que adorna/O lago,a poesia q deslumbra

Textos


AQUARIANOS - 2 -



PRÁTICA

O signo de Aquário governa as panturrilhas. Nós os brasileiros chamamos estas, de barriga das pernas e que são na verdade, um ventre magnético maravilhoso. As forças que sobem da terra, depois de passarem pelo crivo dos pés chegam, em seu caminho de ascensão, às panturrilhas e ali encontram-se com as forças que descem, de cima, do céu, de Urano. As forças que sobem e as que baixam e seu encontro magnetizam de forma intensa as panturrilhas, por isso elas se encontram carregadas de erotismo. Os pés, tornozelos e panturrilhas, são regiões que devem ter atenção cuidadosa e especial dos aquarianos...
Urano e Saturno são os planetas que governam a constelação de Aquário, sendo Urano um planeta de características totalmente revolucionárias. Portanto, os aquarianos são revolucionários em sua vida, em seus costumes, em sua casa, fora dela, etc, porém a seu modo.
Destacam-se como paladinos, alguns em alto grau, outros em grau menor, porém todos tem marcada tendência para serem paladinos. Aquário é o signo do Gênio, onde Saturno, o Ancião dos Céus, contribui com a profundidade que o caracteriza e Urano, o astro revolucionário, lança seus raios sobre a espécie humana.
Os aquarianos do tipo superior são fiéis, altruístas, filantrópicos, bondosos, sinceros...Sabem selecionar suas amizades, por instinto, por intuição. Conhecem as pessoas e querem sempre fraternidade e humanidade.
O tipo inferior é desconfiado por natureza, limitado, amante do retiro exagerado. Sua inteligência dedica-se apenas as coisas do mundo físico e seus problemas recaem sobre o que é sensível e material.
O aquariano de tipo superior é preciso em seus negócios, concentrado, profundo, perseverante, maravihoso...


Alice Pinto
escribalice
Enviado por escribalice em 03/02/2013
Alterado em 03/02/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras